Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
quem governa o brasil?
serviçais dos Usa
pelegos das elites
oportunistas
traidores do povo
maçonaria
burguesia
canalhada
pessoas de bem
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (638 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...





Total de visitas: 146015
A Traição da Esquerda
A Traição da Esquerda

A traição praticada por grupos escusos da autodenominada esquerda nos paises sul americanos é mais sentida entre os trabalhadores que estes partidos oportunistas juravam defender. No brasil como nos demais paises os trabalhadores sofrem por falta de atendimento na saude, os jovens são assassinados impunemente pela policia militar ou por bandidos, principalmente em são paulo e rio de janeiro! sem que o ministerio da justiça do governo federal faça qualquer coisa para resolver a situação, e vejam que o governo é do partido que sempre se afirmou ser o partido dos trabalhadores! -E a educação no Brasil vai de mal a pior, estão ficando atras até da Bolivia.

Esses grupos oportunosocialistas tomaram o poder em quase todos os paises da america do sul, e nada fazem para resolver os problemas da população que trabalha e que passa miseria  em todos estes lugares, seja no Paraguay, Argentina,Chile, Venezuela, Uruguay,Bolivia etc. a situação é critica e a grande desculpa é a crise internacional que se abateu sobre a europa e os Usa. mas se são socialistas como afirmam, então por que não resolvem os problemas? vivem apostando na falencia do capitalismo, que o capitalismo vai definhar até acabar e ao mesmo tempo governam para salvar os interesses do capital estrangeiro? O Brasil exporta para a China comunista materia prima in natura e importa lixo eletronico em detrimento da industria nacional, ou seja ainda esta engatinhando nas velhas praticas da época do descobrimento os portugueses traziam espelhos e contas de vidro e carregavam ouro e pedras preciosas. Só que desta vez o governo comunista do Brasil não está enriquecendo uma nação que os colonizou, mas a pátria mãe do governo federal que é a china comunista! Tambem podem sentir que no Brasil esta sendo copiado o sistema escravocrata praticado pela cúpula do partido comunista chines contra os trabalhadores daquele país, e isto com a cumplicidade das autoridades brasileiras, nossos irmãos da Bolivia e do Paraguay são levados para os grandes centros urbanos onde são submetidos a condições subhumanas de trabalho e condições de vida para ganhar uma miséria que não lhes garante sequer uma alimentação digna.

No Paraguay, o oportunista Fernando Lugo que era a esperança do valoroso povo guarani foi renegando uma por uma suas bandeiras eleitoreiras até que a burguesia o tirou do poder e inviabilizou a curto prazo qualquer forma de libertação neste pais, a muito Lugo havia ficado só com os lideres oportunistas a seu lado e perseguiu quem poderia lhe dar sustentabilidade, assassinando militantes do Exercito do Povo Paraguayo-EPP, comprando armas do governo faccista colombiano, a burguesia o jogou no chão sem medo pois sabía que as lideranças que estavam com Lugo eram lideranças de si mesmos totalmente alijadas  do povo.

No Brasil o pelego  Luiz Ignacio da Silva, vulgo Lula, tambem jogou o sonho de milhares de trabalhadores na lata de lixo, quando em vez de avançar para um país sem desigualdades, realizando a reforma agraria e cumprindo as promessas eleitorais do Partido dos Traidores, preferiu anestesiar os sofredores com bolsas esmolas como já havia feito seu antecessor o tambem comunista Fernando Henrique Cardoso.

Os comunistas do Brasil que se dizem anti imperialistas tentam copiar o imperialismo dos Estados Unidos explorando nossos irmãos da américa do sul e reduzindo estes povos a miseria e a escravidão. por exemplo podemos citar os paraguaios e bolivianos que vão trabalhar no Brasil para fugir a miséria que existe em seus paises agravadas pela submissão de seus governos ao grande projeto brasileiro desenhado por Fidel Castro, são transformados em maquinas de produção e exploração.