Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
quem governa o brasil?
serviçais dos Usa
pelegos das elites
oportunistas
traidores do povo
maçonaria
burguesia
canalhada
pessoas de bem
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (599 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 141361
Republica Sanguinaria
Republica Sanguinaria

 

republica sanguinaria
Por jornal guarita da liberdade 22/12/2012 às 20:33

Os direitos expressos na constituição republicana são fictícios para aqueles que trabalham, pois não adianta ter esses direitos quando o próprio governo dos pilantras que governam o Brasil, não os respeitam.

Os trabalhadores estão mais escravizados hoje no sistema republicano do que no período escravagista, parece brincadeira, mas não é. Nos tempos antigos se um escravo se machucasse o Sinhô corria lhe dar assistência pois as peças eram valiosas! E enquanto se recuperava podia ficar na senzala comendo e dormindo até estar pronto para o batente. Na republica se a pessoa pobre não trabalha ela não come, salvo se roubar. O mais cruel de tudo é que o governo republicano castiga mais os que trabalham e privilegia os que estão no poder, na quase totalidade elementos vagabundos que vivem as farras com o dinheiro publico. Os trabalhadores são extorquidos em impostos, taxas e ...multas, rs rs rs. 
Os direitos expressos na constituição republicana são fictícios para aqueles que trabalham, pois não adianta ter esses direitos quando o próprio governo dos pilantras que governam o Brasil, não os respeitam. Para os trabalhadores a liberdade republicana é mais amarga que o fel! 
A necessidade de trabalhar de sol a sol não permite ao trabalhador gozar o fruto do seu próprio trabalho.esta na hora de repensar se vale a pena vivermos numa republica onde os criminosos igual zé dirceu,zé cagueta do araguaia e outros larápios protegidos da mafia petista e da presidente da republica, e acoitados até pelo STF, quando um trabalhador em desespero de causa rouba algo para comer é preso, não tem que esperar fim de julgamento, vai pro pau e cadeia nele! mas os bandidos da republica tem privilégios e quem os paga são os próprios trabalhadores extorquidos.tem que acabar com essa porcaria chamada republica e jogar seus defensores na lata de lixo que é o lugar de onde não deveriam ter jamais saído.

 Email:: jornalguaritadaliberdade@hotmail.com
 URL:: http://www.guaritadaliberdade.no.comunidades.net

>>Denuncie abusos na política editorial  

>>Complemente esta matéria:

ao covarde petista lambe botinas

 

os maus elementos josé dirceu vulgo zédirceu e seu comparsa jose genuino vulgo zé cagueta do araguaia foram condenados pela justiça brasileira, ficou provado que cometeram crimes e que são marginais, e como tais deviam ir para traz das grades para servir de exemplo, existe uma grande diferença entre estes e aqueles que roubam uma galinha e por isso são presos, torturados pela policia brasileira, e jogados numa cela imunda, pelo poder judiciario. esses miliantes do partido dos trabalhadores (rs. rs.) tinham conhecimento daquilo que estavam fazendo ou não tinham? roubaram ou não? a impunidade se transforma numa verdadeira apologia ao crime e pior quando essa apologia é praticada pelo proprio ministro da justiça e da presidenta da republica que vem a publico defender aos marginais na maior cara dura. mas o pior é o STF engolir o proprio vomito ao não ter o brío suficiente para após condenar jogar esses afanadores do dinheiro publico na cadeia como fazem com os analfabetos que roubam uma galinha. Um fresco do PT que se auto denomina tubérculo(so) vem aí querer fazer joguinho de palavras tentando com isso desviar a atenção da causa principal que é a roubalheira cometida por um partido de prostitutos que juravam defender o socialismo e a classe trabalhadora e repetir a surrada cantilena marxista leninista de que o capitalismo rouba a mais valia do trabalhador, quem rouba é o estado dirigido pelos mãos grandes do pt. que extorque mais de 50% do que o trabalhador sua, em impostos, taxas e multas. o socialismo stalinista já mostrou ao que veio, só resta ao povo fazer a revolução e jogar o estado parasita no chão e se auto governar.