Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
quem governa o brasil?
serviçais dos Usa
pelegos das elites
oportunistas
traidores do povo
maçonaria
burguesia
canalhada
pessoas de bem
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (605 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 143823
EDITORIAL
EDITORIAL

 Editorial

Muitos nos perguntam qual é nossa corrente ideológica pois acreditam que como libertarios deveriamos apoiar ou pelo menos fechar os olhos para a truculencia dos comunistas e a roubalheira dos partidos autodenominados de esquerda! então achamos por bem esclarecer aos internautas que nos acessam que o JORNAL GUARITA DA LIBERDADE é um instrumento de libertação e concientização dos povos oprimidos. Se somos libertadores isso significa que lutamos para libertar aqueles que estão sob o jugo da opressão seja esta de esquerda, de direita ou de centro!

O jornal guarita da liberdade não tem um dono, pertence a todos que lutam pela libertação e por isso pode-se notar que existem diferenças entre o modo de pensar daqueles que participam, e isso deve ser respeitado!!

O Guarita da Liberdade foi criado por ex combatentes contra as ditaduras, militantes que foram presos e torturados pelos regimes ditatoriais de seus paises e que com o retorno ao sistema democratico burgues e a consequente capitulação e oportunismo dos partidos e organizacões que se diziam revolucionarias, renovaram o compromisso de continuar a luta até a completa libertação de nossos países.

Somos inimigos de qualquer tipo de ditadura, mesmo que se autorotule de democratica, somos contra a representação popular por politicos safados, somos autogestionarios! e defendemos o povo em armas, a extinção dos governos parasitas e suas policias covardes que batem na população desarmada.

somos adversarios de covardes traidores como o pelego Lula, a ex guerrilheira renegada Dilma, e picaretas como o governador de são paulo geraldo alkimin.Esses vagabundos são tudo farinha do mesmo saco, inimigos da revolução popular e no devido tempo terão que prestar contas ao povo em armas.