Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
quem governa o brasil?
serviçais dos Usa
pelegos das elites
oportunistas
traidores do povo
maçonaria
burguesia
canalhada
pessoas de bem
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (605 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 143839
Aos Revolucionarios
Aos Revolucionarios

 

Aos revolucionários

 

Che Guevara dizia em la sierra maestra - que o bom guerrilheiro, se arma as custas do inimigo!! Porém, o que fazem os pseudo revolucionários do Brasil? Alimentam diariamente o estado parasita deixando-se extorquir continuamente em taxas e impostos!

É nos supermercados, nos postos de gasolina, nas farmácias, nas lojas de roupa e até na água e na energia elétrica, já vem tudo embutido, o trabalhador é extorquido e nem sente,  já entende como algo natural e comum do qual não tem como se libertar, esse passivismo é a principal algema da escravidão estatal para os manter burros e dominados. Existem meios concretos para libertação, basta procurar!

O estado parasita rouba mais de 50% daquilo que cada trabalhador recebe pela venda de sua força de trabalho. Ou seja, os pretensos revolucionários, como todos os trabalhadores armam o seu principal inimigo com mais de a metade do fruto de seu trabalho e o pior recebem apenas balas perdidas, gás de pimenta, balas de borracha e de chumbo das policias militares em vez de segurança. Só recebem a morte nos corredores dos infernos conhecidos como hospitais públicos do sistema único de saúde. E a educação ?? caso de polícia! A educação brasileira é a maior porcaria da AméricaLatina!

O estado parasita proíbe o jogo de azar e explora as jogatinas manipuladas que roubam os incautos que nelas apostam, acumulando os jogos e vendendo a falsa ilusão de que poderão ser contemplados e se tornarem ricos!

Mas o pior de tudo e quando o próprio estado rasga as leis feitas por ele mesmo e permite que gangues como as dos mensaleiros atuem livremente por quase uma década e ocupando cargos oficiais com respaldo da própria presidência da republica. E o TSE? que mesmo o partido dos trabalhadores tendo cometido através de seus dirigentes principais crimes que lesa ao tesouro publico, continua intocável  quando legalmente deveria ser extinto.

O mensalão do partido dos trabalhadores é a coisa mais funesta que se pode imaginar, quantas pessoas foram prejudicadas na saúde, na segurança e na educação? Milhares de brasileiros sofrem as consequências destas negociatas e roubalheira do dinheiro dos impostos que nos são extorquidos, e depois são em vez de punidos, recompensados pela mais alta instância da justiça brasileira com prisão domiciliar! E além da justiça acobertar esses elementos nocivos ao país ainda faz de conta que cai no conto do paco e dá o privilegio da prisão domiciliar ao cagueta José Genuíno.

Se os ministros querem realmente fazer justiça devem também dar prisão domiciliar aos milhares de ladrões que vegetam nas cadeias brasileiras que estão com a saúde muito mais abaladas que Genuíno, ladrão é ladrão, e ladrão do dinheiro público é pior que ladrão comum, pois o ladrão comum rouba uma ou duas pessoas enquanto que o ladrão do dinheiro público rouba a todos e, é o responsável direto pelas mortes de brasileiros nos corredores dos hospitais públicos.

E o José Dirceu, ofertou emprego para si próprio em seu hotel! Debochou abertamente do STF e do povo brasileiro, deve ter rido escancarado, e o Brasil tem um monte de serviços de inteligência que não sabemos por que cargas de água em certos momentos parecem não funcionar, não conseguindo detectar as mentiras e malandragens. Agora vamos ver se a justiça vai falhar mais uma vez ou vai castigar o ex ministro Zé Mentira por ter tentado enganar a justiça.

Vamos ver se a justiça brasileira vai fazer uma investigação de verdade e descobrir os laranjas e onde estão escondidos o dinheiro desviado, apreendendo e devolvendo aos cofres públicos.

Podem os lambe botinas da esquerda se revolverem iguais vermes, se esfregando igual garota de programa defendendo esta corja de vagabundos que um dia se auto rotularam de revolucionários e traíram a revolução popular em benefício próprio, o povo vai acordar e os julgará!