Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
quem governa o brasil?
serviçais dos Usa
pelegos das elites
oportunistas
traidores do povo
maçonaria
burguesia
canalhada
pessoas de bem
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (638 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 146092
A Perda do Valor
A Perda do Valor

                                   A Perda do Valor

Certamente que o retorno do Zé genuíno a câmara dos deputados já era de se esperar, pois o bom ladrão a casa torna diz o ditado, depois da resvalada do presidente do STF que preferiu deixar nas ruas essa marginalia já condenada na mais alta instancia da justiça brasileira  que agora vai tentear a impunidade transvestida de imunidade parlamentar,  fica escancarado que vivemos num estado de direito às avessas onde os favores e privilégios estão acima da imparcialidade, da moral e da própria justiça brasileira.

Não cala o questionamento, - com que autoridade podem legislar se a câmara dos deputados, o senado federal e as instituições da republica se tornaram refugio de bandidos condenados e sem condenar? Como podem fazer leis se eles mesmos não as cumprem? E, finalmente, porque nós cidadãos que trabalhamos e somos extorquidos pela bandidagem oficial teríamos que obedecer essas leis?

De acordo com a Constituição brasileira o estado é o responsável pela segurança do cidadão, e para isso cobra muito caro em taxas, impostos e outros, porém o país vive de norte a sul numa insegurança total, as pessoas são assassinadas como se isso fosse coisa normal e o governo faz de conta que isso não é com ele, que é problema das secretarias de segurança dos estados, e os governadores demagogos fazem de conta que está tudo bem muito obrigado!

Sem sombra de dúvida os maiores responsáveis pelo caos que vive a segurança publica no Brasil é a atual presidente da república Dilma e o ex-presidente, vulgo Lula, que mesmo tendo perdido o plebiscito pelo desarmamento iniciou contra a vontade popular uma campanha insidiosa de desarmamento da população deixando-a a mercê da marginalidade fortemente armada.

Usando o sofrimento alheio de perdas de ente queridos, através da mídia começaram a fazer chantagem emocional conclamando as pessoas honestas a entregarem suas armas, enquanto, repito, a bandidagem se armava mais e mais, e as armas como pode ser comprovado, na maioria das vezes são fornecidas por policiais militares.

A presidente Dilma também é uma das grandes culpadas, pois mantém essa política aberratória de desarmar a população e deixar os criminosos armados, o caso dela é inda pior do que o do Lula, por que ela no passado se via no direito de lutar de armas na mão contra aquilo que achava errado e agora nega esse direito aos trabalhadores que ela dizia defender, ou seja, Dilma renega seu passado e passa a servir aos interesses contrários aos do povo que a elegeu e que nela acreditou.

Extorquem-nos em impostos e taxas cerca de cinco meses de trabalho por ano, já deu este ano mais de um trilhão e meio de impostos extorquidos do povo brasileiro pelo estado parasita sem devolver nada em troca, as balas perdidas continuam matando pessoas inocentes como se isso fosse normal enquanto o ministro da justiça fica em seu gabinete com ar condicionado sem fazer nada, quando a Constituição da Republica garante ser obrigação do estado a dar segurança ao cidadão, para que Ministério da Justiça se não funciona? Funciona? Então provem para nós extorquidos que funciona, acabando com a mortandade de seres humanos em todo o país, fazendo uma limpeza geral nas bandas podres das policias estaduais, já que os governadores desses estados são uns bananas demagogos.

E  porque a câmara dos deputados e o senado federal não fazem uma limpeza moral e ética em seus quadros, jogando na rua os corruptos e sangue sugas que infestam o poder legislativo? E, porque não intimam o ministro da justiça a prestar conta de sua omissão frente o genocídio que esta ocorrendo contra as populações pobres nas grandes cidades brasileiras? Fazem as leis e não obrigam as autoridades as cumprir, ou estão tão desacreditados que se sentem sem moral para exigir qualquer coisa que seja?

O Brasil se envergonha pela perda do valor das instituições da republica.