Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
quem governa o brasil?
serviçais dos Usa
pelegos das elites
oportunistas
traidores do povo
maçonaria
burguesia
canalhada
pessoas de bem
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (599 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 141428
lula o maior malandro no brasil
lula o maior malandro no brasil

            

 

                             
Agência Estado
 

 

Sempre pensavam que o maior malandro no Brasil fosse o Paulo Maluff, não é verdade? ele já estava até virando uma lenda, pois bem podem dar a mão a palmatória, voces se enganaram!! - os maiores malandros do Brasil não são da Rocinha e de nenhum outro morro carioca, esses todos juntos podem ser considerados pé de chinelo frente aos verdadeiros malandros.

Eles são tão malandros e sem escrúpulos que conseguirem aquilo que nem o proprio Al Capone conseguiu com toda estrutura que a mafia tinha nos Estados Unidos, fizeram a façanha de aparelhar o estado em proveito proprio, bem ao estilo de Josep Stalin.

Roubaram,pintaram e bordaram como ficou bem comprovado na mais alta instância da republica e conseguiram se safar com uma mixaria de condenação que envergonha qualquer pessoa que tenha um pouco de brío, e o pior o dinheiro roubado dos cofres publicos não foi devolvido, nem sequer esta sendo questionado se vão devolver ou não.

Voce diariamente extorquido em taxas e impostos pelo estado parasita, vai ter que continuar esperando indefinidamente nas filas e corredores do caos que é a saude publica no país, ou amargando a ameaça de ver um familiar assassinado por falta de segurança em todo território nacional graças aos roubos cometidos por esses malandros acima da lei, da moral e de todas instituições publicas que hoje servem de esconderijo para bandidos e corruptos.

A lei eleitoral preve  extinção de partidos que praticam estes crimes, qualquer cidadão pode entrar com uma ação junto ao TSE exigindo a extinção, qualquer cidadão pode, e o ministério público tem a obrigação de fazer mas não faz!- porque será? bom já falamos do que fizeram que é do conhecimento de todos e do que não fizeram aqueles que deveriam ter feito cumprir a lei e a justiça agora vamos dar o nome aos bois. -O maior malandro e maloqueiro que existe no Brasil se chama luiz ignacio da silva, vulgo lula! é o capo da gomorra conhecida como partido dos trabalhadores e chefão dos facínoras Delubio soares, josé dirceu e do ex cagueta do araguaia josé genuino. Vejam que conseguiram superar até a figura do pai, neste caso a pessoa de paulo salin maluff que terá que devolver a prefeitura de são paulo uma nota preta que roubou e amaziou no exterior, ao contrario dos verdadeiros malandros que foram condenados a penas insignificantes e que com a regressão de pena nem presos certamente irão. O maluff foi mas logo saíu, coisas das otoridade deste pais.

Inicialmente chegamos a acreditar em papai noel, poxa o  STF funciona??!! o Quinzinho vai bota esses safados na cadeia, Brasil das praias ensolaradas la la lá,  decepção, - se deu bem na entrada e cagou na saída. até que enfim os ministros estão mostrando que valem um pouco a fortuna que gastamos de nossos suados impostos com eles! Que vergonha, a toga não conseguiu incobrir tamanha desfaçatez!! abram logo as cadeias, todas elas e legalizem o roubo e o saque!! Brasil, sintimos vergonha de sermos brasileiros, de pertencer a um país onde o mau exemplo vem das instancias superiores e onde ladrão de galinha é fuzilado em confronto com a policia e os ladrões de colarinho branco tomam cafezinho nos tres poderes da republica. Quinzinho foi galhoardo com a presidencia do STF, certamente agora vai pisar mais macio, vai usar sapatinhos de veludo importado para não milindrar os ouvidos dos erodes da luta armada.